Notícias

Clareamento dental caseiro x a laser – saiba as principais diferenças

Manter os dentes sempre brancos e sem manchas é o sonho de muitos quando o assunto é ter um sorriso perfeito. O mercado odontológico atual oferece várias opções diferenciadas para quem quer ter um sorriso sem aquelas manchas amareladas tão indesejadas.

clareamento-dental-1

De todos os procedimentos mais usados na técnica de clareamento dental, os mais utilizados são o clareamento a laser e o clareamento caseiro. Mas, será que você sabe como cada um funciona? Neste post você vai conferir as principais diferenças e os benefícios que cada tratamento distinto oferece. Confira:

– Clareamento dental Caseiro: é geralmente a opção mais barata e acessível para quem deseja clarear os dentes. Através da utilização de gel clareador nas concentrações de 10, 15 ou 20% de peróxido de carbamida é possível chegar a ter dentes mais brancos em poucos meses, isso se a pessoa usar o gel por um período mínimo de 14 dias ou noites ininterruptamente.

clareamento-dental-caseiro

– Clareamento dental a laser: feito em consultório, nesta técnica o dentista utiliza géis clareadores à base de peróxido de hidrogênio a 35% ativados a laser ou led para branquear os dentes dos pacientes. A pessoa que deseja fazer este tipo de clareamento deve realizar, no mínimo, de duas a três sessões de 60 minutos cada para amenizar as manchas. A utilização de géis clareadores em casa também otimiza o resultado final.

clareamento-a-laser-consultorio

Agende um horário conosco e faça seu orçamento! A Odonto Pio tem as melhores condições pra você!